No último dia 15, a Fimi (Faculdades Maria Imaculada) deu início a mais uma inovação pedagógica em seu campus de Mogi Guaçu, com a realização da aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia. O tema foi “Fundamentos de Psicopedagogia” e ficou a cargo da professora doutora Renata.

Com a utilização da dinâmica do “quebra-cabeça”, a professora, que também é uma das responsáveis pelo curso de pós-graduação, ofereceu aos pós-graduando, a oportunidade de refletirem sobre as demandas do trabalho psicopedagógico.

Ainda durante a aula, eles também puderam analisar qual o público alvo a ser atendido pela psicopedagogia e as principais diferenças entre um trabalho institucional e clínico. Apesar da aula inaugural ter sido realizado no dia 15, os coordenadores do curso reforçam o convite para os interessados, já que ainda restam algumas vagas. Vale destacar ainda que a pós-graduação da Fimi tem o reconhecimento do MEC (Ministério da Educação) e um custo que certamente cabe em seu orçamento.

 

" template="default" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin