No último sábado, 1º de dezembro, os alunos da Faculdade Maria Imaculada, dos cursos de biomedicina, engenharia civil, estética e farmácia participaram do 18º Conic (Congresso Nacional de Iniciação Científica).
O evento foi realizado na UNIP, em São Paulo, e apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura, além de busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.
Para os professores-pesquisadores e para as próprias IES (Instituições de Ensino Superior), o evento representa um estímulo ao engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, o que contribui para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.
Além disso, a contribuição científica agrega às IES, um inestimável valor social e institucional. A direção e coordenadores da FIMI parabenizam os alunos e orientadores pelo sucesso na apresentação dos trabalhos e aproveitam para ressaltar a qualidade dos cursos oferecidos pela Faculdade Maria Imaculada, que formam profissionais capacitados, aptos e motivados a realizarem grandes conquistas.

 

" template="default" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin