Aconteceu nas dependências das Faculdades Maria Imaculada, entre os dias 09 e 11 de junho, a XIX Jornada da Saúde, com a participação dos cursos de Biomedicina, Estética e Farmácia.

O evento contou com a presença de palestrantes convidados, reconhecidos por sua atuação e experiência em diferentes áreas da saúde, proporcionando aos alunos momentos de aprendizado, reflexão e troca de conhecimentos.

A Comissão Organizadora agradece, de forma especial, a todos que contribuíram para o sucesso da jornada, palestrantes, estudantes e professores.

A Direção da Instituição reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino e com a promoção de eventos que enriquecem a formação acadêmica e profissional dos nossos alunos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin