Alunos das FIMI têm dez trabalhos aprovados no 15º CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica)

Alunos das FIMI têm dez trabalhos aprovados no 15º CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica)

Neste ano de 2015, alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia tiveram seus trabalhos aprovados para a participação no 15º Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC.

Ao todo foram 10 trabalhos aprovados. O CONIC é organizado anualmente pelo SEMESP, com o objetivo de estimular o conteúdo científico. O Congresso apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior. Neste ano acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2015, na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

A ida dos alunos para o evento terá o apoio das FIMI. O diretor Romildo Morelato Junior, parabeniza alunos e professores orientadores  pelo sucesso e aprovação dos trabalhos neste evento.

Segue abaixo os alunos que tiveram seus trabalhos aprovados:

– Alessandra Gonçalves dos Santos

– Bruna Jacinto

– Francielen Rita Ferreira

– Gabriela Chagas Moggi

– Jamyle Cavenaghi Alves Barbosa

– Marcela Maria Vischi

– Monise Angélica Brandão

– Suelen Karina Mineli Justino

– Rayssa Monteiro Ruiz

– Taciára Salvalaio Ferreira

Parabéns a todos!!