Encerramento da Faculdade Aberta 2016

Entre os dias 17 e 19 de outubro, foi realizada na FIMI, a Faculdade de Portas Abertas 2016.  Durante os três dias, a FIMI recebeu alunos do Ensino Médio da cidade e região, e contou com a presença da comunidade. Calcula-se que aproximadamente 5.000 pessoas visitaram a Instituição.

Este evento é realizado desde 2009 em Mogi Guaçu, com o objetivo de demonstrar os diferentes campos de atuação dos profissionais formados na Instituição.

Acadêmicos dos Cursos dão informações sobre as profissões, áreas de atuação e mercado de trabalho, proporcionando o contato com um novo universo educacional. No final de cada noite aconteceram apresentações musicais abrilhantando e animando os visitantes.

Cursos da FIMI: Arquitetura (NOVO), Biomedicina, Ciências Biologia, Ciências Matemática, Ciências Química, Engenharia Civil, Estética, Farmácia, História, Letras, Pedagogia e Química Industrial.

A Direção da FIMI parabeniza os acadêmicos, professores, coordenadores e funcionários enaltecendo a importância deste evento para ampliar o conhecimento e vivência prática dos alunos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin