Nos últimos dias 06 e 07 de março, as Faculdades Integradas Maria Imaculada participaram de uma ação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada no Shopping Boulevard.
Durante o evento, alunos dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Estética estiveram presentes oferecendo gratuitamente diversos serviços voltados à promoção da saúde e do bem-estar da população.
Entre as atividades realizadas estavam a aferição da pressão arterial e o teste de glicemia capilar, avaliação corporal por meio de balança de bioimpedância, entrega de mudas de plantas medicinais e orientações sobre a importância do uso de filtro solar, reforçando os cuidados com a saúde e a prevenção.
A iniciativa proporcionou aos estudantes a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ao mesmo tempo em que contribuiu para a conscientização da comunidade sobre hábitos saudáveis e cuidados preventivos.
A participação das Faculdades Integradas Maria Imaculada reforça o compromisso da instituição com a formação prática de seus alunos e com o desenvolvimento de ações que impactem positivamente a comunidade.






