Athos Rodrigues de Moraes, ex-aluno do Curso de Biologia é aprovado na Seleção do Mestrado da UNICAMP

O ex-aluno do curso de Ciências Biologia das Faculdades Integradas Maria Imaculada, Athos Rodrigues de Moraes, que concluiu o curso em dezembro de 2015, realizou a prova de seleção do Mestrado em Hematologia Clínica e Molecular na Universidade Estadual de Campinas e o resultado oficial foi divulgado no dia 15 de janeiro de 2016.  Athos passou por todas as etapas do processo de seleção e recebeu com muita euforia a notícia da sua aprovação.

Athos sempre foi um aluno muito comprometido, e durante todo o curso de Biologia nas FIMI, sempre teve o intuito de prosseguir na área acadêmica.

O Mestrado é o primeiro nível de um curso de pós-graduação stricto sensu, que tem como objetivo, além de possibilitar uma formação mais profunda, preparar professores para lecionar em nível superior, seja em faculdades ou nas universidades e promover atividades de pesquisa.

O diretor do centro de Mogi Guaçu, professor Me. Romildo Morelato Junior, a coordenadora do Curso de Biologia, professora Dra. Nádia Regina Borim e professores, sentem-se recompensados com esta aprovação em uma Universidade tão conceituada e  parabeniza o ex-aluno  Athos Rodrigues de Moraes desejando muito sucesso nesta nova etapa.