Conheça nosso curso de

Estética - Pós

O Curso

Especializar profissionais em Estética Facial e Corporal, em nível de pós-graduação lato sensu, além de contribuir para a necessidade de permanente investigação científica para melhor compreensão das questões que envolvam o processo saúde/beleza. Interagir no estabelecimento de novas alternativas e encaminhamentos no processo de trabalho multidisciplinar com outros profissionais da área da saúde.

Objetivo geral: O Curso de especialização em Estética Facial e Corporal tem por finalidade capacitar profissionais da área da saúde para atuarem com conhecimentos específicos e aprofundados, com segurança e qualidade, no manuseio de equipamentos, no conhecimento das técnicas e dos produtos cosméticos utilizados nos tratamentos das disfunções faciais e corporais.

Objetivo específico:

    • Desenvolver competências teóricas e técnicas para que o profissional reconheça as disfunções estéticas faciais e corporais e desenvolva protocolos de atendimento efetivos com base nos recursos cosmetológicos, técnicas manuais e recursos eletroterápicos.
    • Desenvolver os requisitos necessários para que o profissional reconheça um cosmético, conheça suas funções e saiba escolher os ativos específicos para cada disfunção estética;
    • Proporcionar conhecimento sobre os recursos terapêuticos manuais e os equipamentos utilizados na estética facial e corporal.

Coordenação

Profª Me. Danyelle Cristine Marini

INSCREVA-SE

Estética - Pós