Foi realizada no último dia 18 de abril, nas dependências da FIMI, a entrega de alimentos que marcou o encerramento do TROTE SOLIDÁRIO.

Trata-se de mais um Projeto de Extensão da FIMI que acredita que as atividades desenvolvidas pelos universitários auxiliam na elaboração de propostas e projetos que podem contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, e assim atende aos Princípios Institucionais, tais como a valorização da vida e o exercício da cidadania fraterna e solidária, do respeito à dignidade humana.

Este ano a arrecadação dos alimentos foi em prol da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu. Os alunos fizeram a entrega das doações para o senhor Romildo Fontaniello provedor da Santa Casa, que agradeceu a Instituição, alunos, funcionários e professores pela expressiva doação. Disse que estas colaborações são necessárias, pois são mantimentos consumidos que geram um volume de gastos que serão evitados. E afirmou que doações fazem a diferença no cotidiano da Santa Casa, diminuindo os custos, e reforçou principalmente que a Santa Casa é da comunidade.

Confira as Fotos: