O seminário aconteceu no dia 26 de novembro, promovido pelo CRF – Conselho Regional de Farmácia, no Centro Universitário São Camilo em São Paulo, intitulado: Ética: Tecnologia, mercado de Trabalho e Relações Profissionais.

Foi abordado no seminário o Código de Ética Profissional  que  abrange qualquer ação profissional realizada em qualquer âmbito, incluindo o ambiente virtual.

No evento aconteceu uma roda de conversa com Leandro Karnal e Clóvis de Barros Filho.

- Leandro Karnal: é um historiador brasileiro. Atualmente é RDIDP da Universidade Estadual de Campinas, Membro de corpo editorial da Revista Brasileira de História (Impresso) e Membro de corpo editorial da Revista Poder & Cultura. Tem experiência na área de História. Atuando principalmente nos seguintes temas: Catequese, Representação, Conquista Espiritual, Co., e tem diversos livros publicados.

- Clóvis de Barros Filho: é advogado, jornalista, escritor e professor universitário brasileiro.  É Pesquisador e Consultor de Ética da UNESCO. É pesquisador e Conferencista pelo Espaço Ética. É colunista de Ética da Revista Filosófica Ciência & Vida,  também com  diversos livros publicados.

Neste seminário estavam presentes as professoras Danyelle Cristini Marini de Morais e Nádia Regina Borim Zuim que fazem parte do Comitê de Ética (CEP) da FIMI.