O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de novembro, na Faculdade UNIAC- Guarulhos, São Paulo e contou com milhares de alunos de diversas instituições de ensino superior do Brasil.

As alunas:

 –  Adrielle Caroline Araújo conquistou o 10° lugar, na categoria “em andamento” na área de Ciências Biológicas e Saúde.  Pesquisa intitulada “Avaliação do Fotoenvelhecimento e dos Efeitos Nocivos Causados pela Radiação Solar em População Usuária e Não Usuária de Protetores Solares na Região de Campinas”,  sob orientação de Lucas Offenbecker Guerra, Diretor, Pesquisador Pleno da Empresa  Allergisa  Pesquisa Dermato Cosmética LTDA.

- Solange Regina Campardo, conquistou o 11° lugar, na categoria “em andamento”  na área de Ciências Biológicas e Saúde.  Pesquisa intitulada “Desenvolvimento de Cremes Faciais com Matérias – Primas à Base de Ácido Ascórbico e seus Derivados”, sob orientação do Dr. Fabricio de Faveri Favero,  Professor da FIMI.

A direção e coordenadores da FIMI, parabenizam as alunas e orientadores pelo sucesso na classificação dos trabalhos e aproveita para ressaltar a qualidade dos cursos da FIMI, que forma profissionais capacitados, aptos e motivados a realizarem grandes conquistas.