Monise: Melhor aluna de 2015 do curso de Biomedicina

É uma tradição do CRBM1-SP homenagear e premiar os melhores alunos dos Cursos de Biomedicina distribuídos pelo Brasil. A indicação do aluno é realizada pela Instituição de ensino que tem como base o seu aproveitamento durante todo o curso, com critérios definidos pela própria Instituição.

Monise Angélica Brandão foi indicada pelas FIMI, como melhor aluna do curso de Biomedicina do ano de 2015. A homenagem e premiação da aluna ocorreram na solenidade de colação de grau que aconteceu em dezembro de 2015, em que um representante do CRBm1-SP entregou a aluna um certificado de honra ao mérito personalizado e um Tablet como prêmio.
O nome de Monise Angélica Brandão saiu publicado na Revista CRBM Biomédico, do mês de Março/Abril, sendo parabenizada pelo Conselho Regional pelo empenho.
“Monise está de parabéns, sendo esta conquista um bom indicador de que possui conhecimentos, habilidades e atitudes capazes de conduzi-la ao sucesso pessoal e profissional”, comentou a coordenadora de curso, a Profa. Dra. Nádia Regina Borim Zuim.
O diretor do centro de Mogi Guaçu, Prof. Me. Romildo Morelato Junior, completa que, esta conquista é fruto também de um trabalho acadêmico sério, abrilhantado pelo mérito e a formação do corpo docente, bem como da estrutura qualificada e preparada para atender de forma adequada aos alunos.