Doutores da Beleza

doutores_da_beleza_cartaza3A importância da “boa aparência” nos dias atuais, em tempos de supervalorização da imagem, está diretamente relacionada ao auto- estima, definida pelo modo como o indivíduo percebe, avalia e se comporta. Sendo fundamental para o convívio social das pessoas.

O conceito de auto-estima tem sido estudando e considerado como um importante indicado de saúde mental. Não se pode negar que o homem sempre correu atrás da eterna fonte da juventude. A possibilidade de melhorar o aspecto físico por meio de tratamentos simples ou um pouco mais complexos vem atraindo um número cada vez maior de pessoas. É neste ponto que entram as tecnologias praticadas hoje pela estética

O projeto Doutores da Beleza é desenvolvido pelos alunos do curso de graduação em Estética, nele são realizadas atividades ligadas com embelezamento, mas principalmente desenvolve nos alunos a valorização e emancipação de valores como solidariedade, caridade e amor ao próximo, aprimora o sentimento de responsabilidiade social para com as pessoas de comunidades e instituições carentes.

 Objetivos do Projeto

 O objetivo do projeto é a melhora da autoestima e da imagem das pessoas atendidas pelo projeto

Atividades Desenvolvidas

> Massagem

> Limpeza de Pele

> Maquiagem