No último dia 10 de novembro, os acadêmicos do curso de Biomedicina da FIMI, visitaram o Hospital 22 de Outubro em Mogi Mirim, acompanhados pelo Professor Renan Bazuco Frittoli, responsável pela disciplina de Diagnóstico por Imagem.

A equipe de alunos e professor foram recepcionados e acompanhados, durante a visita pelos profissionais do Hospital, sendo eles: Dr. Marcelo Fernando Galloro e Dr. Leandro Gomes Beato; as Biomédicas Dra. Fernanda de Paiva Costa e Dra. Deise Elis Boveloni; os técnicos em radiologia Patrícia Fernanda Marques, Elias Tin de Souza, Tamara Priscila de Lima e Ângela Cristina dos Santos.

Na oportunidade, os alunos puderam se aproximar da prática hospitalar conhecendo, de perto, os modernos equipamentos, e a estrutura que o Hospital oferece ao município no setor de diagnóstico por imagem.  Conheceram de perto o setor de Raio X, mamografia digital, ultrassonografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, densitometria óssea e medicina nuclear.

A FIMI agradece ao Hospital 22 de Outubro e aos profissionais envolvidos a oportunidade promovida  possibilitando assim, aos alunos, o contato  com a prática radiológica.

 

Confira as Fotos: