Alunos das FIMI participaram da SIPAT na empresa FRF

Acadêmicos do curso de Biomedicina, das Faculdades Integradas Maria Imaculada (FIMI), participaram da 3ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) realizada na Empresa Fabrízio Rogério Ferreira Embalagens ME, situada no Parque Industrial de Mogi Guaçu. O evento aconteceu no dia 12 de maio.

A SIPAT  é uma atividade obrigatória para todas as empresas que tem como principal objetivo garantir a conscientização por meio da orientação de funcionários da empresa, que eles realmente entendam a importância da prevenção de doenças e de acidentes nos ambientes de trabalho. Sendo assim, as Faculdades Integradas Maria Imaculada visam atender as organizações com palestras dinâmicas e interativas que abordam temas relevantes.

Dentro deste contexto, a professora Flávia de Mello Santos Franco de Paula ministrou a palestra intitulada: “Doenças Sexualmente Transmissíveis” e os alunos do sétimo semestre do Curso de Biomedicina realizaram testes de tipagem sanguínea dos funcionários, gerente e  diretor.